RECICLAGEM + PROVA AIASCERT - Curitiba/Pr

De 06/12/2019 até 06/12/2019

PARA QUEM JÁ É CERTIFICADO EM CHECKLIST OCRA e NIOSH by OCRA:

A Escola OCRA Brasiliana quer formar um grupo de “elite ergonômica”, pequeno mas de alta qualidade e competência, para ser o diferencial neste tema no mercado brasileiro.

Para tal convidamos vocês a se inscreveram na prova de capacitação para essa titulação, pois sabemos que vocês tem a competência requerida.

Anexamos os requisitos, os quais vocês nem precisam comprovar pois a Escola OCRA tem seus certificados.

A prova será dia 06.12.2019, às 10:00hs, em Curitiba (o local será informado aos inscritos) e consta de perguntas de múltipla escolha sobre OCRA e NIOSH.

A inscrição dá direito à uma reunião dia 05.12 (bate-papo de reciclagem x tire sua dúvida sobre OCRA e NIOSH), das 13:30 às 18:00hs.

Entendemos que essa titulação é muito importante para seu curriculum e para sua atividade profissional, sendo uma oportunidade única (não sabemos quando a AIAS – Itália vai oportunizar outra prova em 2020).

Último dia de prazo para a inscrição é dia 20 deste mês, pois temos que repassar à Itália os nomes dos inscritos, para que a prova seja enviada para nós a tempo de traduzi-la.

Para vocês basta informar a Escola OCRA que vão participar da prova e enviar o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Ficamos à disposição para mais esclarecimentos.

Conta para depósito:
AG 1876-7
CC 32.551-1
CNPJ 10.267.024/0001-65
Escola OCRA Brasiliana LTDA

Dr. Ruddy Facci
Diretor

Local de relização: Centro, Curitiba/Pr

Clique aqui para imprimir sua ficha de inscrição.

Valor do curso: R$ 500,00