Checklist OCRA - PORTO ALEGRE/RS

De 04/07/2018 até 05/07/2018

OBJETIVOS DO CURSO :
• Identificar os riscos relacionados a trabalho repetitivo de membros superiores
• Fazer prevenção das doenças musculoesqueléticas
• Avaliar o risco através do CheckList OCRA
• Confeccionar um mapa de riscos específico para trabalhos de membros superiores
• Aplicar a Norma ISO 11228-3 e Norma ABNT NBR ISO 11228-3/2014

PUBLICO-ALVO : engenheiros de segurança / processo / produção, médicos do trabalho e de outras especialidades afins, técnicos de segurança, enfermeiros do trabalho, fisioterapeutas do trabalho, auditores fiscais do MTE, procuradores do MPT, advogados e outros profissionais ligados à área.

INFORMAÇÕES:
1- Curso Teórico-Prático: Presencial, onde o Participante receberá os ensinamentos necessários a respeito de como aplicar e utilizar o CHECKLIST OCRA.
2- Prova de Capacitação: Realizada fora da sala de aula e enviada à Escola OCRA em até 30 dias após o término do curso..
3- Certificado : Sendo considerado APROVADO na Prova Prática o participante receberá um certificado de capacitação para aplicação do Checklist OCRA, com validade de 04 anos.
4- Duração: 2 dias: das 09:00 às 18:00 horas
5- Inscrição: R$ 2.500,00: incluído neste valor: livro Checklist OCRA + planilhas Checklist + bloco de papel + caneta + coffee-break. Almoço e estacionamento por conta do participante

6 - Formas de Pagamento:
a) 1) À VISTA = depósito bancário do valor integral no envio da Ficha de Inscrição
DADOS BANCÁRIOS: Escola OCRA Brasiliana LTDA
CNPJ: 10.267.024/0001-65
Banco do Brasil - Agência: 1876-7 / Conta corrente: 32551-1
2) PARCELADO (em até 4 vezes)
b) a) depósito de R$ 800,00 no envio da Ficha de Inscrição .
b) CARTÃO DE CRÉDITO apresentado no inicio do curso, referente às parcelas que faltarem.
Anexar o comprovante do depósito à ficha de inscrição e encaminhar para escolaocra@escolaocra.com.br
REQUISITOS BÁSICOS PARA O PARTICIPANTE :
 Trazer computador pessoal e devidas conexões (tomadas), com WINDOWS 7, ou 8, ou 10 - Office 2003, ou 2010, ou 2013.
 Não se recomenda netbook (devido tamanho da tela x planilha)
 Programar permanência em sala de aula até o final do curso.

INSCRIÇÕES: escolaocra@escolaocra.com.br

Local de relização: Rua Dom Pedro II, 864 - Bairro São João, PORTO ALEGRE/RS