Método MAPHO - Caxias do Sul/RS

MÉTODO MAPHO

22 e 23 de MARÇO/18 em CAXIAS do SUL/RS

OBJETIVOS DO CURSO:
• Identificar os riscos relacionados à movimentação manual de pacientes
• Avaliar e quantificar o risco através do CHECKLIST MAPHO
• Fazer a gestão científica do risco à movimentação manual de pacientes
• Melhorar a assistência ao paciente
• Aplicar e cumprir a Norma ISO TR 12296

PUBLICO-ALVO: gestores hospitalares, chefias de enfermagem, médicos do trabalho, enfermeiros do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança fisioterapeutas do trabalho, peritos trabalhistas, advogados e agentes dos órgãos fiscalizadores.

INFORMAÇÕES:
1- Curso Teórico-Prático: Presencial, de 16 horas, onde o inscrito receberá os ensinamentos e material necessário para a aplicação do Método MAPHO.

2- Prova Prática: AVALIAÇÃO DE UM SETOR REAL DE UM HOSPITAL: Enviar em até 30 dias após o curso, a planilha MAPHO devidamente preenchida de um setor hospital avaliado.

3- Certificado: Sendo considerado APROVADO na Prova Prática o participante receberá um certificado de capacitação para aplicação do Método MAPHO.

4- Duração: 2 dias seguidos: das 8:00 às 17:30 horas

5- Inscrição: R$ 2.000,00: incluído neste valor: livro MAPHO + planilhas MAPHO + bloco de papel + caneta. Almoço e estacionamento por conta do participante.

6- Local: Rua Alexandre Fleming, 454, Bairro Madureira - Caxias do Sul –RS

7- Formas de Pagamento:
a) 1) À VISTA = depósito bancário do valor integral no envio da Ficha de Inscrição
DADOS BANCÁRIOS: Escola OCRA Brasiliana LTDA
CNPJ: 10.267.024/0001-65
Banco do Brasil - Agência: 1876-7 / Conta corrente: 32551-1
2) PARCELADO (em até 2 vezes)
a. Depósito de R$ 1.000,00 no envio da Ficha de Inscrição.
b. Pagamento via cartão de crédito no inicio do curso, referente à parcela faltante.
Anexar o comprovante do depósito à ficha de inscrição e encaminhar para escolaocra@escolaocra.com.br

REQUISITOS BÁSICOS PARA O PARTICIPANTE :
Trazer computador pessoal e devidas conexões (tomadas), com WINDOWS 7 ou 8 ou 10 - Office 2003, ou 2010, ou 2013.
Não se recomenda netbook (devido tamanho da tela x planilha)
Programar permanência em sala de aula até o final do curso

Local de relização: Caxias, Caxias do Sul/RS

Valor do curso: R$ 2.000,00